segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

varias mensagens sortidas

meu cupido gosta tanto de mim
que ele naõ quer me ver com ninguem...

ja dei muito valor no que eu perdi
chegou a hora de valorizar o que conquistei..

mesmo que vc me deseje o pior
eu vou continuar te desejando o melhor
afinal,cada um oferece aquilo que tem...

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre...


Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..... :-)


"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado
é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Prα que descrever αqui meus defeitos&quαlidαdes
se você me julgα como bem entender (!)
e se não gostα do modo com o quαl eu conduzo minhα vidα
fαçα melhor .. cuide dα suα. (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário