sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

mensagens sortidas

naõ importa o que as pessoas pensam
se vc acredita que vale a pena
lute por isso....

a vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que amo
sem tira-las do coraçaõ.....


vc naõ tem que perder pra dar valor,
tem que dar valor pra não perder...


hoje eu to que nem vidro
se cair eu quebro
mais se pisar eu corto...


naõ se preoculpe
existe alguem com os corativos certos
para seus machucados...

chega uma hora em que vc se cansa das decepções
e começa a se afastar das pessoas.isso não acontece
porque vc deixou de se importar,
mais sim para tentar diminuir a dor e cicatrizar as feridas...


nunca desvalorize ninguem.
guarde cada pessoa perto do seu coraçaõ,
porque um dia vc pode acordar e perceber que vc perdeu um diamante
enquanto vc estava colecionando pedras...


o que e meu de verdade ninguem me tira.
o que naõ e eu mesmo me desfaço

prometo que cada segundo que eu puder passar ao seu lado
sera dedicado ao maximo,pra sempre te fazer feliz...


aprendi a selecionar os meus diamantes




começamos a amadurecer quando rimos daquilo que ja nos fez chorar

pedaços de vidros ja naõ me enganam mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário