terça-feira, 17 de janeiro de 2012

sou o que sou naõ o que acham

"naõ confunda minha personalidade com as minhas atitudes....
minha personalidade è quem eu sou.
minhas atitudes dependem do que você è..."
atraz de toda felicidade existe a inveja...
nossas duvidas sâo traidoras e nos fasen perder o bem que poderiamos conquistar se naõ fosse o medo de tentar....
as vezes vc tem que esquecer o que vc quer,pra começar a entender o que vc merece...
quando se ama naõ esquece
quando se importa,naõ abandona
e quando quer naõ desiste.....
quanto mais a vida me bate
mais aprendo a viver....
Ouça: respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver. Juro por Deus que, se houvesse um céu, uma pessoa que se sacrificou por covardia ia ser punida e iria para um inferno qualquer. Se é que uma vida morna não é ser punida por essa mesma mornidão. Pegue para você o que lhe per...tence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma. Gostaria mesmo que você me visse e assistisse minha vida sem eu saber. Ver o que pode suceder quando se pactua com a comodidade da alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário