sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

sortidas

se eu morrer primeiro que voce
serei seu anjo da guarda...


quando tudo parece dar errado
acontecem coisas boas
que naõ teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo....

quero atitudes
se eu quisesse apenas palavras
eu pegava o dicionario...

senhor...
cuida de quem eu naõ posso cuidar...



se tiver que amar,ame hoje
se tiver que sorrir,sorria hoje
se tiver que chorar,chore hoje,
pois o importante e viver hoje
o ontem ja foi e o amanha
talvez naõ venha....


de valor as pessoas
enquanto elas estaõ por perto
pois saudade naõ sera motivo suficiente
para que elas voltem....


o que a distancia separa
os pensamentos aproxima...

ele naõ e aminha terceira
nem segunda alternativa
ele e a minha escolha
e amanha quando acordar
vou escolher ele de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário