terça-feira, 24 de janeiro de 2012

o amor que tanto procurei

Por sete dias te encontrei
e desde então são teus
todos os meus pensamentos

Por sete dias
... me encantei
e foi se fortalecendo em mim
um poderoso e ardente sentimento

Por sete dias eu te desejei
e esta distância, esta saudade que me invade,
fizeram eu perceber que eu preciso ter você comigo
em cada vão momento

Sete dias apenas se passaram
Mas foram sete dias em que eu finalmente descobri
que você é a mulher por quem eu procurei
durante toda a minha vida...

- Augusto Branco -

Venha conhecer e CURTIR/GOSTAR da página

NUM LUGAR CHAMADO... SEMPRE!!!

E se já é nossa/o amiga/o, ajude a divulgar... partilhando

http://www.facebook.com/pages/Num-lugar-chamado-Sempre/307853275903376



Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário