terça-feira, 5 de junho de 2012

que mundo maravilhoso

Eu vejo árvores verdejantes...
rosas vermelhas também...
eu vejo elas florescendo
... Pra mim e pra você...
E eu penso comigo mesmo,
que MUNDO MARAVILHOSO
Eu vejo os céus de azul
e as nuvens de branco
O brilho dos dias ensolarados
o escuro das sagradas noites,
E eu penso comigo mesmo,
que MUNDO MARAVILHOSO.

As cores do arco-íris...
são tão lindas no céu.
Do mesmo modo nas faces
de pessoas caminhando juntas.
Eu vejo amigos agitando as
mãos e dizendo...
“Como vai você ?”
Eles realmente estão dizendo:
“Eu te amo”

Eu vejo bebês chorando...
Eu os vejo crescendo,
eles aprenderão muito mais
do que eu nunca saberei.
E penso comigo mesmo,
que MUNDO MARAVILHOSO

Sim... Eu penso comigo mesmo,
que MUNDO MARAVILHOSO

( Louis Amstrong)
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário